Publicado em 18 de maio de 2021

DINHEIRO - Money Week: grandes líderes do mercado financeiro palestram sobre como investir em 2021

18/05/2021
Brasil
Administradores

Um dos efeitos da crise econômica provocada pela Covid-19 sobre os hábitos financeiros dos brasileiros, entre preocupações quanto ao planejamento de futuro e à organização de receitas e despesas, foi o aumento do interesse da população em investir seu dinheiro. De acordo com a pesquisa "A Descoberta da Bolsa Pelo Investidor Brasileiro", desenvolvida pela B3, entre maio de 2019 e novembro de 2020 o número de investidores na bolsa saltou de 1 milhão para 3,2 milhões.

Para aproveitar todo o potencial que o mar de oportunidades do mercado financeiro oferece, porém, é preciso navegar com boa instrução em suas águas. E qual a melhor forma de aprender do que embarcar, sem sair de casa, em uma semana de imersão pelos dados, mecanismos e estratégias que compõem a riqueza de conhecimento da NYSE (New York Stock Exchange), a Bolsa de Valores de Nova York?

Você está convidado a participar, entre os dias 24 e 28 de maio, da Money Week, a maior experiência de 2021 para investidores brasileiros, destinada tanto a experts em investimentos quanto a quem quer dar seus primeiros passos na área. O evento, transmitido online e totalmente gratuito, mostrará tudo o que você precisa saber para fazer o seu dinheiro valer muito mais.

Serão cinco dias de palestras e conversas com mais de 30 autoridades reconhecidas do mercado, conectadas por conteúdos de alto impacto, chats e ferramentas de networking, em apresentações produzidas com tecnologias para live streaming 3D pioneiras na América Latina. Temas como Educação Financeira, Renda Variável, Investimentos no Exterior e Cenário Pós-pandemia serão esmiuçados por algumas das mentes mais brilhantes da área, como Luis Stuhlberger (CEO e CIO do Fundo Verde), Carlos Wizard (empresário e fundador da Wizard), Luciana Seabra (CEO e fundadora da casa de análise Spiti), Tiago Reis (sócio-fundador da Suno) e Pablo Spyer (diretor de operações da EQI Investimentos).

E o melhor: você ainda tem a chance de conhecer a NYSE acompanhado de Juliano Custodio, CEO da EQI Investimentos, com passagens de ida e volta para Nova York pagas.


Receba nossa newsletter Fique sempre bem informado com a nossa newsletter!

Cadastre-se