Notícias Empresariais

Tweet

Força da contabilidade é reconhecida pelo setor de franchising

A NTW Contabilidade recebeu o Selo de Excelência em Franchising (SEF) da Associação Brasileira de Franchising (ABF), durante jantar de gala no World Trade Center, em São Paulo.



Concedida a menos de 10% das 2.942 franquias estabelecidas no País, a chancela busca reconhecer empresas franqueadoras, profissionais e personalidades que, por meio de sua atuação, contribuem para o desenvolvimento e a disseminação do franchising.



“Esta premiação se reveste de um significado todo especial para nós, pois traduz o reconhecimento da entidade que representa esse importante segmento da economia brasileira, com base em expressivos 90% de aprovação, espontaneamente declarados pelos nossos clientes-parceiros”, afirmou o diretor executivo da NTW, Ricardo Aguiar.



“Na verdade, foram homenageados aqui hoje os 80 mil escritórios contábeis do Brasil, pois a conquista da nossa empresa prova ser possível inovar num segmento tão pressionado por fatores como o rigor do fisco, altos custos e a exigência crescente do mercado. Mais gratificante ainda é saber que fomos duplamente pioneiros, tanto ao desenvolver uma franquia nesta área, quanto ao receber este Selo”, acrescentou o sócio e presidente do Conselho da empresa, Roberto Dias Duarte.



Presente em 12 estados brasileiros, por meio de 28 unidades, e mais uma em Moçambique, a NTW é a maior franquia contábil do País e primeira deste segmento a conquistar o Selo de Excelência em Franchising da ABF.



Para receber tal chancela, as redes são avaliadas a partir de pesquisa aplicada junto aos seus franqueados por empresa especializada e independente, com acompanhamento e análise da própria Associação.



“As redes estão primando cada vez mais pela qualidade na relação com seus parceiros franqueados, fortalecendo todo o sistema, o que nos orgulha em premiá-las”, declarou a presidente da ABF, Cristina Franco.



Na avaliação do presidente da Comissão de Ética da ABF, Gustavo Schifino, “o Selo é símbolo também do grau de maturidade das redes e do compromisso com o sucesso das operações franqueadas. Todo o escopo da relação entre franqueado e franqueador é analisado para que as marcas recebam a chancela, desde a satisfação do franqueado, qualidade do treinamento, suporte, até o atendimento”, destacou.



Com padrões de qualidade ISO 9001:2008 e serviços próprios de gestão empresarial, baseados nos princípios do Modelo de Excelência em Gestão (MEG), a NTW já obteve também reconhecimentos como o prêmio nacional MPE Brasil 2010, concorrendo com outras 99 mil empresas, e o Prêmio Regional de Qualidade do Vale do Aço, tornando-se também a primeira empresa de contabilidade do Brasil a receber um prêmio de qualidade na régua de 250 pontos (acima do MPE Brasil).


[ voltar a listagem de notícias ]