Notícias Empresariais

Tweet

Maior convenção da Contabilidade do Estado de São Paulo está com inscrições

Evento visa à atualização dos conhecimentos, interação e a oportunidade de novos negócios nas áreas contábil, fiscal, acadêmica e da Contabilidade Pública





Estão abertas as inscrições para a maior Convenção da Contabilidade do Estado de São Paulo, a Convecon, que acontece de 14 a 16 de junho de 2015, em Santos, no litoral paulista.





Esta é a 24ª edição do evento que, a cada dois anos, reúne milhares de pessoas para discutir os temas contábeis mais importantes da atualidade. Este ano o lema é "Contabilidade: ciência a favor da transparência".





De acordo com o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) esta é uma grande oportunidade de interação, atualização e crescimento profissional.





Os temas da Convecon já estão sendo definidos e divulgados no site oficial do evento - www.convecon.com.br. As palestras serão divididas por áreas de interesse para atender a todos os públicos: atividades na área tributária, fiscal, contábil e motivacional, além da Contabilidade Pública e da área acadêmica. Também estão sendo programadas atividades para públicos específicos, como o jovem profissional, a mulher que atua na área contábil e as ações sociais desenvolvidas pelos profissionais contábeis.





Feira de Negócios



 A Feira de Negócios também é destaque e acontece paralelamente à Convenção. No local, entidades e empresas da área contábil apresentam em seus estandes o que há de mais atual no mundo da Contabilidade. O público visitante pode interagir, trocar informações e conhecer novos produtos e serviços que irão contribuir para o crescimento de seus negócios.





Organização



A Convenção é organizada pelas entidades CRCSP (Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo), Fecontesp (Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo), Sescon-SP (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo), Aescon-SP (Associação das Empresas de Serviços Contábeis de São Paulo), Sindcont-SP (Sindicato dos Contabilistas de São Paulo), Ibracon – 5ª Seção Regional (Instituto dos Auditores Independentes do Brasil) e Apejesp (Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo).


[ voltar a listagem de notícias ]