Notícias Empresariais

Tweet

Fenacon discute alterações no Simples Nacional

O diretor Político Parlamentar da Fenacon, Valdir Pietrobon, esteve na tarde de ontem (09) na Secretaria da Micro e Pequena Empresa para discutir o texto do Projeto de Lei Complementar (PLP) 448/2014, que faz ajustes na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. O encontro foi com Secretario Executivo, José Constantino de Bastos Júnior e o Diretor do Departamento de Racionalização das Exigências Estatais, Marcelo Dias Varella.





Na ocasião foi discutido ainda o projeto de estudo sobre a criação do Simples Social. Sobre os dois assuntos ficou estabelecido que nas próximas semanas a Fenacon será convidada para reuniões que terão por objetivo discutir essas propostas. A ideia é que sejam encontradas as melhores alternativas em atendimento às demandas das micro e pequenas empresas brasileiras.





“Precisamos avaliar com muito cuidado a proposta que será discutida e colocada em votação até junho, pois é preciso dar garantias de crescimento às micro e pequenas empresas”, avalia Pietrobon.





Brasil mais Simples – Pietrobon ainda esteve presente na abertura do Seminário Brasil Mais Simples 2015, que tem por objetivo discutir a  desburocratização no ambiente dos pequenos negócios. O evento será realizado até hoje, 10, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães e tem a Fenacon como uma das entidades apoiadoras.




[ voltar a listagem de notícias ]