Notícias Empresariais

Tweet

Dificuldade na nota fiscal eletrônica no site da Sefaz será debatida em RR

Diante das inúmeras dificuldades na emissão da nota fiscal eletrônica pelo site da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado de Roraima (Sescon-RR) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizam nesta terça-feira (17) a palestra 'Procedimentos para o desembaraço de nota fiscal eletrônica no site da Sefaz-RR'.



A palestra será ministrada pelo contador, auditor fiscal e chefe de Fiscalização de Mercadoria em Trânsito da Sefaz, Márcio Picolli, que abordará o tema com exemplos e explicações detalhadas com o intuito de facilitar a aprendizagem dos participantes. O presidente do Sescon-RR, José Belido, informou que a palestra será no auditório do Sebrae, às 15h.



"Os empresários, estudantes, contadores e demais profissionais interessados em participar da palestra podem fazer a inscrição pelo site do Sescon-RR. A proposta é facilitar o acesso de quem precisa emitir a nota fiscal eletrônica pelo site da Sefaz e proporcionar mais agilidade e praticidade aos profissionais", disse o presidente, citando que mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (95) 3624-4588.


[ voltar a listagem de notícias ]