Notícias Empresariais

Tweet

Diante do alto número de CNPJs negativados, Serasa Experian promoverá encontro para renegociação de dívidas

De acordo com dados levantados pela Serasa Experian, atualmente, cerca de 60% das empresas do Brasil estão com o CNPJ negativado, o que corresponde a 4,9 milhões de empresas.



Diante do número expressivo de empresas endividadas, a Serasa Experian promoverá um encontro para renegociação de dívidas entre empresas.



Os gestores interessados poderão renegociar com condições especiais, pessoalmente, nos dias 21 e 22 de março, em São Paulo; ou então entre os dias 20 e 24 de março, pela internet.



Segundo a Serasa: “Nos dias 21 e 22 de março, a Serasa Experian realizará a primeira edição do evento que reunirá, em São Paulo, empresas e credores para renegociação de dívidas com descontos ou condições especiais. Chamado de “Encontro Serasa Recupera PJ”, o evento acontecerá em um dos prédios da Serasa, na região central de São Paulo, e contará com participação de importantes credores dos segmentos das indústrias, financeiro e atacadistas: Banco Santander e Recovery, entre outros. Para participar, as empresas devedoras devem agendar atendimento pela internet no endereço www.serasarecupera.com.br. Adicionalmente, as empresas devedoras de todo país podem participar da versão online do evento, com cerca de 200 credores participantes, entre os dias 20 e 24 de março; para isso basta preencher um cadastro no site www.serasarecupera.com.br. Em seguida, o empresário vai acessar a página onde estarão relacionadas as participantes credoras do Encontro Online Serasa Recupera PJ com as quais sua empresa possui alguma dívida pendente e que constam na base de dados da Serasa. Ao clicar no nome da companhia, serão apresentadas as pendências que a empresa possui e os canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail, chat) para renegociar.”


[ voltar a listagem de notícias ]