Notícias Empresariais

Tweet

Confira os pontos de coleta da campanha “10 medidas contra a corrupção” no Estado de São Paulo

Para ampliar o engajamento da população na campanha “10 medidas contra a corrupção”, diversas unidades do Ministério Público Federal no Estado de São Paulo firmaram parcerias para disponibilizar novos locais de recolhimento de assinaturas nos municípios de suas regiões.



Esta semana, por exemplo, a Procuradoria de São José dos Campos instalou um novo ponto de coleta na Biblioteca Pública Cassiano Ricardo, situada no centro da cidade. O local recebe em média 250 pessoas por dia e o número pode chegar a mil visitantes quando há eventos ou visitas escolares. 



O município já possui nove pontos de coleta, além da sede do MPF, e já coletou cerca de 1500 assinaturas. “Todos os locais vêm sendo regularmente visitados para o recolhimento das fichas preenchidas”, explica a servidora Tania Maria de Mattos Bezerra.



Em Ourinhos, foram estabelecidos 11 pontos para o recolhimento de assinaturas fora da Procuradoria. Os locais foram visitados pelo procurador Antônio Marcos Martins Manvailer e alguns ainda receberam palestras sobre a iniciativa. A cidade já conta com aproximadamente 500 assinaturas. “Continuamos na cruzada para a maior divulgação possível da campanha, no afã de colaborar para chegarmos a ser um país com menos corrupção”, afirmou o procurador.



Confira abaixo os pontos de coleta disponíveis clicando no nome de cada cidade. A população pode procurar os locais para deixar seu apoio ou entregar fichas já preenchidas. Nos demais municípios do Estado, as listas de assinaturas estão disponíveis nas unidades do MPF. Veja aqui os endereços.



Bauru



Caraguatatuba



Franca



Itapeva



Jales



Ourinhos



Piracicaba



Santos



São João da Boa Vista



São José dos Campos



São Paulo



Assessoria de Comunicação



Procuradoria da República no Estado de S. Paulo



11-3269-5068/ 5368/ 5170



prsp-ascom@mpf.mp.br



twitter.com/mpf_sp



Materiais Úteis



Banner



Formulário



Medidas Anticorrupção


[ voltar a listagem de notícias ]