Notícias Empresariais

Tweet

São Paulo terá curso do Sebrae sobre food trucks; inscrições estão abertas

O Sebrae-SP (Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa de São Paulo) está com inscrições abertas para o curso inédito de gestão empresarial para food trucks. As inscrições estão abertas enquanto houver vagas. As aulas têm início no dia 15 de março. 



Pioneiro no mercado nacional, o curso foi criado em parceria com a marca de carnes Friboi. A grade curricular inclui aulas nas áreas de gestão de negócios, gastronomia, manuseio e conservação de alimentos e tem o objetivo de qualificar os novos empreendedores do setor.



Com capacidade máxima para 30 pessoas por módulo, as aulas incluem conceitos básicos de gestão, formação de preços, planejamento estratégico, acompanhamento e ajustes, expansão de negócio, treinamento básico sobre carne, logística de entrega e estratégia de comunicação. 



Ao todo, serão cinco turmas simultâneas e oito meses de aulas, divididas em presenciais, workshops e módulos online. O custo é de R$ 8.531,33 para os oito meses de curso. Food trucks parceiros da Friboi terão isenção no valor. Para ser parceiro da empresa, basta se inscrever no site http://zip.net/bssVcS



O projeto prevê inicialmente encontros no escritório do Sebrae-SP no Tatuapé, zona leste de São Paulo, mas o modelo pode ser expandido para todo o Brasil, de acordo com a demanda e os resultados alcançados.



Serviço:



Curso de gestão empresarial para food trucks



Início das aulas: 15/03/2016



Local: Sebrae-SP / Regional Leste (Tatuapé)



Endereço: Rua Itapura, 270 – Tatuapé



Informações e inscrições: (11) 2090-4250


[ voltar a listagem de notícias ]